Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mascaras Faciais Facin Lab Care

Boa noite meninas, venho aqui falar das Mascaras Faciais da Facin Lab Care uma marca portuguesa e com grande qualidade no mercado, porem pouco conhecida! e para dar mais e merecida atenção aos seus produtos a marca enviou me 4 mascaras diferentes para que eu pudesse experimentar e falar-vos delas. A marca enviou-me estas 4 mascaras:









São mascaras de grande qualidade que depois de usadas sente-se a pele muito mais limpa e sedosa, sem os poros, e muito mais hidratada. para comprovar eu e o meu namorado utilizamos e comprovamos o seu efeito. aqui ficam algumas fotos a comprovar!




aqui estao os nossos narizes onde se acumulam os maiores e mais acentuados pontos negros que tanto nos incomodam a nos meninas principalmente no nosso dia a dia, estas fotos sao antes da utilização das maravilhosas mascaras da facin lab care

E estas o após 1 unica utilização:




aqui entao o apos, aqui so tinhamos utilizado a mascara 1 vez, a de pessego, depois utilizamos as restantes, 2 vezes por semana  tenho a dizer-vos que é maravilhoso, nao tenho pontos negros e tenho a pele macia e hidratada recomendo mesmo!!1 Além disso a relaçao qualidade-preço é maravilhosa, estas mascaras, traz 2 cada, custam apenas 1,95€ e compram-se através do site deles, o qual vos deixo o link: http://facinlabcare.com/pt/

Além do mais, é PORTUGUÊS, o que se quer mais ?! Aproveitem meninas optimos produtos a optimos preços, e quem sabe se nao vai haver novidades ?! Aguardem novidades :D





Sem comentários:

Enviar um comentário