Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012

Fisiocrem

                  Boa tarde minhas meninas lindas!!! Hoje venho falar-vos de um produto maravilhoso para as dores msuculares, Fisocrem! Utilizado quer por ginastas, desportistas, trabalhadores da construção civil ou donas de casa... Fisiocrem é uma solução natural para musculos e articulaçoes. Para o alivio rapido para traumatismos, entorses e ajuda a melhorar a circulaçao sanguinea! É indicado para um alivio rápido para recuperaçoes articulares e musculares, traumaticos ou nao traumaticos SEM ferida aberta. é tambem indicado para lesoes desportivas e para manter as articulaçoes flexiveis. O seu uso é recomendado em todo o tipo de Fisioterapias. Ajuda dores nas costas, joelhos,cotovelos etc etc..
               É uma solução natural para músculos e articulações. De fácil aplicação tópica, Fisiocrem favorece o alívio de músculos doridos e cansados, de traumatismos e entorses, ajudando ainda a melhorar problemas de circulação.
             É um produto completamente natural e o seu uso pode fazer-se simultaneamente com o de outros tratamentos com produtos naturais e/ou farmacêuticos.
             Podem utilizar Fisiocrem as crianças, os idosos, as grávidas e mães lactantes. A sua facilidade de uso e a rapidez do seu efeito, tornam compatível a sua aplicação com a manutenção da actividade diária habitual.
           Deve evitar-se a sua aplicação em feridas, mucosas e olhos. Não mancha a roupa.




INGREDIENTES:

ARNICA MONTANA
Vulgarmente conhecida como arnica. Tem efeitos no restabelecimento de transtornos do tipo muscular e articular. Usada durante séculos pela medicina tradicional, a arnica é conhecida e prescrita em todo o mundo, e é a planta mais utilizada pela homeopatia em traumatismos.

CALENDULA OFFICINALIS
Exerce um efeito calmante sobre as zonas irritadas. Estimulante do sistema circulatório e linfático.

HIPERICUM PERFORATUM
Usado desde tempos imemoriais em problemas de lesões desportivas, assim como em problemas de costas. Fisiocrem contém o extracto puro da planta.

MENTA PIPERITA
Utilizada pela sua sensação refrescante e de alívio de dor. Ajuda na penetração e absorção cutâneas, e melhoro o fluxo sanguíneo na área afectada.

               Ora aqui está a embalagem que a Fisiocrem tao prontamente me forneceu para vos falar:









                                                Aqui podem ver qual é a sua textura:







           O Fisicorem cheira a pastilha de mentol, um cheiro muito bom que nos deixa com vontade de o sentir por mais tempo!




            Podem sempre dar uma espreitadela no facebook da marca https://www.facebook.com/Fisiocrem/info



AHHHHH ia me esquecendo!! Se voces assim quizerem irá haver sorteio! Deixem me a vossa opiniao!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos



2 comentários: