Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Feriiiiaaaas

  Ola meninas! Sentiram a falta ?! pois é regressei este fds se umas maravilhosas ferias na Lagoa de Santo André, Alentejo.

    Fui para o parque de campismo na companhia do meu namorado e dos meus sogros :) e mesmo sendo a primeira vez que la fui adorei! é muito bom, tem um café que tem como actividades karaoke, plastation, matraquilhos, etc. Um local muito calmo e com o que é preciso para as férias... Praia! muita praia!

     Devo confessar que ao inicio estava um pouco apreensiva, quando me falaram do parque disseram que era muito calmo, calmo ate demais, que nao se fazia nada e so se tinha a praia como unica diversao.. Uma treta! Bom para quem gosta de sossego ? Sim claro! Pouca diversao? Nao!

Tem campo de futebol, campo de tenis e voleibol, tem parque infantil... Tem maravilhosos gelados de Bola que sao bastante em conta e cada bola vale por 2 e meia.. uma delicia!

Paisagens maravilhosas, Animais e uma mercearia, pao quentinho e peixe fresco! Recomendo completamente.

Depois fora do parque encontra-se um bar chamado Picasso ao é da praia e alguns restaurantes e cafés, casas para alugar etc. Tambem existe uma lagoa que é optima para quem tem crianças, pois nao existem quaisqueres ondas, a agua e vigiada e tem gaivotas para alugar.



Contras desta aventura:

As ondas da praia em si sao bastante grandes, aconselho apenas a quem sabe nadar muito bem!
E todos os supermercados encontram se a 15 minutos de carro, contudo existe Intermarché, Lidl e Mini preço!






     Deixo vos esta foto minha e do meu namorado com a maravilhosa paisagem de Sto André!


                           





1 comentário:

  1. Uau.. que maravilha.. espero que tenham corrido bem as férias.. adorava ter umas férias assim... Praia e descanso... bj

    ResponderEliminar