Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mary Kay - For Beautiful Girls


Ola minhas princesas! Esta noite de férias aproveitei que esta meio ventinho e vim-vos falar de uma parceria que fiz com a lojinha Online For Beautiful Girls, que existe no facebook e tem imensos artigos, desde bolsas, sapatos, roupas e linhas exclusivas Mary Kay - Perfumes,maquilhagens, cremes, etc..


Gostei muito desta lojinha porque a administradora é uma pessoa super confiável e simpática que vos pode informar sobre preços, produtos de melhor qualidade e quais sao os melhores para a vossa pele e para os efeitos que desejam. Nesta parceria a menina chegou à conclusao de que existe um produto maravilhoso da linha Mary Kay que precisava de ser mostrado ao mundo, e a voces em especial!


Esse produto é o Gel Suavizante para Olhos da Mary Kay





Este é um gel que se utiliza na zona dos olhos por baixo batendo sempre na parte do osso e na zona das sobrancelhas, é um gel que desincha os olhos e evita as olheiras!
No site diz que é um produto que : " É calmante e refrescante e que deixa a área dos olhos mais firme, tonificada e hidratada."

Pois fui experimentar nao acreditando em milagres visto que como me deito tarde e tenho noite muito mal dormidas, faço olheiras constantemente.


O que eu achei ?? :


- Gel com cheiro suave;
- Alivia o quente que se possa sentir na zona dos olhos;
- Hidrata;


A sua textura:




é optima! Alem disso é bastante facil de se espalhar nao precisando de usar uma grande quantidade de gel :)


E depois da utilizaçao ?? :


Apos alguns dias a utilizar o Gel da Mary Kay as olheiras não surgiram, a minha zona ocular ficou bastante hidratada e por isso suave, sem manchas nem escuridoes de ter tido olheiras.

Se recomendo?!

Claro que sim!




Podem visitar a lojinha e ver os maravilhoso produtos Mary kay em:

https://www.facebook.com/pages/For-Beautiful-Girls/129538257121863


Espero que tenham gostado, beijinhos, Di <3



2 comentários: