Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Leite de Colónia - O Regresso !!!


Olá olá!! Hoje após algum tempo de procura de parcerias, concepção de textos e trabalho venho-vos dar uma óptima noticia... Pois é, quem nunca ouviu falar na Leite de Colónia?!



Leite de Colónia é uma marca muito conhecida nos nossos avós e pais, é uma marca que existe desde 1960, e qual a sua formula foi desenvolvida pelo medico Arthur Studart.



Antes existia apenas o Tónico Facial, agora com este regresso eis que nos proporcionam muitas inovações desde a melhoria da embalagem, que agora trás doseador para se poder usar de melhor forma, como os próprio produtos que agora vão ser de uma vasta gama.



Deixem-se levar pelo jingle do Leite de Colónia 





E se ficaram curiosos pelos novos produtos aguardem o novo post e visitem a página da marca:

https://www.facebook.com/leitedecolonia?fref=ts

Leite de Colónia Desde Sempre Consigo!


Beijinhos Di <3





11 comentários:

  1. Por acaso nunca tinha ouvido falar mas fiquei curiosa! Vindo de ti, tenho a certeza que sao optimos produtos! :D
    E umas ofertazinhas? :p

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso já conhecia, mas há mt q não ouvia falar, obrigada Di por trazeres d volta à memória produtos da minha infancia :-)

    ResponderEliminar
  3. Realmente se não fosse este post nem me lembrava da marca. Lembro-me de ser pequena e a minha tia usar, lembro-me do cheiro... Tem piada, porque é uma marca que tem andado desaparecida, pouca publicidade se vê.

    Boa lembrança Dianinha ;)

    ResponderEliminar
  4. Se não fosse pelo teu comentário não me lembraria da marca e já existem há tantos anos!
    Lembro-me tão bem da minha usar os produtos deles :)

    Beijinhos,
    Marisa
    http://www.sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que saudades desses produtos! Realmente não vejo razão para gastar dinheiro em coisas estrangeiras quando temos tantas coisas boas em Portugal. :D

    ResponderEliminar
  6. Uia isso é da época da minha Avó, sabes que no brasil existe? alias nunca deixou de existir, ainda se vende muito...eu usei já o de vidrinho Rosa...é msmo bom!

    ResponderEliminar
  7. por acaso nao conheço,mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  8. por acaso não conhecia mas adorava conhecer, obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. lembro-me perfeitamente de ver isso em casa da minha avó, ainda sinto esse cheiro da minha linda avó , mas já lá vão uns aninhos valentes, confesso que já nem sabia que existia, parabéns Diana , estás sempre a surpreender-nos pela positiva, começaste neste mundo de blogger há pouco tempo, mas vais longe muída pelo excelente empenho que dedicas ao teu blog , aos teus seguidores e parceiros, espero receber uma amostrazita lol :P

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Diana, fiquei mto feliz por ver q estes produtos ainda existem! Eu pouco me lembro, pois era pequenina qdo a minha avó os usava, mas confesso q fiquei curiosa. Por acaso ñ haverão por aí umas ofertazinhas?... :) hihi.

    Parabéns Diana, por trazeres de novo à minha memória estes produtos q tão bem cheiravam, e q me fazem lembrar pessoas mto queridas da minha infância. O teu blog é excelente! :)

    ResponderEliminar
  11. Uma excelente marca com excelentes produtos...
    Parceria??? É por isto que sou seguidora deste blog, um dos melhores sem duvida e com uma blogger fantástica ;)
    Obrigado por estes miminhos tão bons e pelos fantásticos passatempos que nos arranjas :D

    ResponderEliminar