Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Parceria Oleoban - Ajuda aos Sem Abrigo





Olá meninas/os para quem nao sabe eu faço parte de uma Associação de Sem abrigo e de familias carenciadas chamada "Mais Sorrisos".

Ora para ajudar os Sem abrigo que se encontram na zona de Lisboa, como o Rossio, gare do Oriente, Santa Apolónia, etc, vamos para a rua distribuir bens essenciais como: Comida já feita, snacks, kits de lanche, agua, sumo, fruta, cobertores, roupa e kits de higiene.


Para nos ajudar nesta jornada, porque donativos e parcerias sao SEMPRE necessárias, devido a haver cada vez mais sem abrigos e familias carenciadas, contactei algumas empresas e a Oleoban generosamente juntou-se a nós nesta magnifica iniciativa.


No passado dia 16 de Fevereiro fomos para a rua distribuir Sorrisos e com a ajuda da Oleoban que nos doou 1200 amostras de creme diário, os sorrisos foram maiores e mais suaves :)

Esta doação por parte da Oleoban fez com que os nossos sem abrigos, que tao pouco teem, nos agradeceçem pelo mimo de poderem cuidar da pele deles que é tao fragil, seca e ferida.

Por isso um MUITO OBRIGADA OLEOBAN!

Deixo aqui algumas fotos da noite de dia 16 de Fevereiro e da Distribuição dos cremes que nos foram doados. As fotos nao sao exclentes e tentamos nao apanhar os sem abrigos porque muitos deles nao gostam.


No entanto espero que dê para terem alguma noçao das nossas saídas nocturnas para espalhar sorrisos.


Doaçao da Oleoban




Coletes da "Mais Sorrisos"


Distribuição de cremes Oleoban



O nosso grupo :)


Espero que mais gente se aperceba do bem que fazemos ao ajudar os outros que nada têm.

Se quizerem ficar a saber mais sobre a instituição, seja para doar coisas ou comida, ou para ficarem a conhecer melhor a "Mais Sorrisos" deixo-vos aqui o link da página de facebook:

https://www.facebook.com/pages/Mais-Sorrisos/472519032791280?fref=ts

Mais Sorrisos <3

E uma vez mais obrigado à Oleoban e ao  João Serejo da Oleoban, porque sem ele esta distribuição de cremes nao teria sido possivel.

Obrigado e continuem Sempre a Sorrir :)

Beijinhos Di <3

Sem comentários:

Enviar um comentário