Seguidores

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Prémio para mim Sublime Mousse


Minhas meninas, uma coisa que voces nao devem saber sobre mim, pelo menos nao todas , eu ADORO passatempos, nao só a faze-los para voces como a participar nos das paginas e outros blogs...

Tudo o que se pode aproveitar e obter de forma gratuita é sempre bom !!

No mes passado, salvo erro, participei no passatempo da Sublime Mousse e esta semana chegou o meu rico prémio !!





Babem-se AHAHAHAH!

Sabe taoooo bem quando chega o carteiro e nao sao contas! xD

3 coloraçoes, um champo e uma mascara para cabelos pintados, um BB cream, um protector solar e uma agua micelar !!


ADOREI!!!

por isso o meu conselho é : se querem receber coisinhas destas fiquem atentas às paginas que aqui publico, e que ja seguem diariamente no facebook.

As hipoteses sao muitas !


Beijinhos Di <3

Sem comentários:

Enviar um comentário