Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Unhas sempre bonitas !

Agora que ainda estamos no inverno as unhas e as mãos ficam muito secas e as unhas muitooo fracas, eu pelo menos sofro desse problema, as minhas unhas dobram se fizer um pouco mais de força com elas :/
Então ouvi um truque de hidratação das unhas e resolvi fazer, vou-vos contar aqui como se faz.
Pega-se numa batata descasca-se e raspa-se para dentro de uma tigela, depois coloca-se duas colheres de sopa de azeite e mistura-se muito bem, a seguir é só colocar as mãos dentro da tigela cerca de 15 minutinhos e esfregar as mãos no liquido. Depois lava-se com água morna e já está, unhas e mãos super hidratadas !

Mas também existem outros métodos, menos trabalhosos, e por isso mais caros, enquanto no método anterior apenas se gasta a batata e o azeite aqui compram-se os vernizes hidratantes, bases e oleos de hidratação. Aqui deixo alguns nomes e imagens dos mesmos para que possam ver se quizerem comprar.


Este é o óleo secante e hidratante da Risqué, recomendo completamente, dá um óptimo aspecto às unhas, encontra-se facilmente à venda e custa variante as lojas, cerca de 1.95€.




Este é o Base dois e um, óleo de orquidea da Risqué, também recomendo pois além de secar rápido e deixas as unhas macias atribui-lhes um brilho que deixa asunhas lindas !



 Este é um dos outros vernizes hidratantes que uso, Casco de Cavalo, também bastante fácil de encontrar ! Deixa as unhas endurecidas e com um aspecto saudavel ! Recomendo completamente a quem tenha unhas extremamente fracas.


E pronto, espero que tenha sido útil deixar aqui estes vernizes para que saibam quais os melhores a escolher no caso das unhas fracas. : )

Sem comentários:

Enviar um comentário