Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Estrias vincadas e Verão a chegar?? Como disfarçar??

            Hoje tive um tempinho para escrever aqui no blog e como tal vou postar mais um topico : )
Vou falar das estrias! São feias. desconfortaveis e fazem-nos querer esconde-las, mas está a chegar o tempo de usar saias e calções, praia... !
Estava em na conversa com uma amiga minha que é farmaceutica quando ela me mostrou as ancas dela e perguntou se nao faltava nada, primeiro tenho de ser sincera nem reparei, depois quando ela me disse para reparar bem constatei que as estrias dela estavam lá mas estavam bem mais claras ! Ela tinha imensas estrias e eram escuras, e agora estao bem clarinhas, como o resto da pele.
Então perguntei o que ela tinha feito porque sei que existem uns tratamentos caros para reduzir as estrias, mas fiquei estupfacta, tenho de admitir, quando ela me disse que se limitou a comprar aquelas latinhas de Nivea e a colocar nos sitios onde tinha estrias e elas ficaram disfarçadas em apenas uma semana, nao é fantastico ?? eu nao conhecia esta dica e vou exprimentar e voces?!


3 comentários:

  1. O meu irmão utilizou numa cicatriz de uma operação à apêndice e ficou bem mais clara ;) O mesmo fez a minha cunhada com a cicatriz da cesariana.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. vou já comprar uns 10!

    ResponderEliminar
  3. e verdade Nivea ajuda bastante mesmo ! aconselho vivamente

    ResponderEliminar