Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

By M



Bem meninas nem acredito nisto... Fiz uma parceria maravilhosa escrevi tudo.. e o post ficou em rascunhos juntamente com outro num dia em que o pc encravou!! agora que venho actualizar o blog... Review??? Nem a via -.- internet AFFF -.-

Enfim! Aqui a uns tempos fiz uma parceria com uma loja de acessorios On-line a By M. Esta lojinha existe via facebook, foi fundada em 2011 e a Monica, administradora da página e das criaçoes, quer imenso abrir um atelier, e enquanto tal nao acontece.. que tal darmos uma vista de olhos pelo seu trabalho e fazer umas encomendas para ela o expandir??!


Ora estava eu a passear no facebook quando dei pelo mundo da By M e fiquei logo fascinada pela beleza das coisas, o feminino e a parte principesca das suas artes. Fui cuscar um bocadinho e apercebi-me do enorme talento ! Ela disponibiliza vários tipos de artigos como: brincos, colares, pulseiras, artigos para homens, etc... sao inumeras coisas com muito brilho e qualidade :) 


Eu como vos adoro de coraçao achei que deviam conhecer esta maravilha dos acessorios e pedi parceria com a menina Monica que me disse que sim e me enviou um magnifico fio :) 




O fio é este Laçinho muito simples e bonito que dá muitoooo nas vistas!

A foto nao ficou nada de especial (culpa da modelo) mas TODOS os convidados desta festa a que fui me elogiaram o dito cujo, disseram que era lindo e tentaram mo comprar eheheheh


Todos os artigos da By M sao feitos manualmente o que faz com que possam ser personalizados de caso para caso. Chegam via CTT rapidamente, quase sem se dar pelo tempo passar!
Sao de grande qualidade e resistência. Já molhei o meu e nao inoxidou!

Aqui deixo-vos uma foto mais ao perto do colar que recebi :





 
 ( Aqui peço desculpa à Monica pelo facto de ter "roubado" a foto da pagina dela mas eu tirei imensas fotos, até ao embrulhozinho e devo ter apagado sem querer :/ ) 



Os preços da Lojinha sao SUPER convidativos e encontram de TUDO com muita qualidade mesmo!


Alem disso vem uns embrulhinhos muito muito lindos!

 ( se encontrar as fotos coloco aqui :P )


Meninas entrem no maravilhoso mundo da By M e deixem se deliciar.. até porque o natal está a chegar ;)


O link de acesso a lojinha é :

https://www.facebook.com/bymacessorios



Meninas mais uma vez, e em especial a Mónica, Muitas muitas desculpas pelo atraso! para a proxima confirmo se publicou!

Beijinhos Doces, Di <3


1 comentário: