Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Passatempo Saboaria e Perfumaria Confiança




Olá meninas/os !! :D


Bem sei que tenho andado distraída com o blog, o tempo escasseia mas penso sempre em voces, e como tal, trago-vos este passatempo em parceria com a  
Saboaria e Perfumaria Confiança :)
Quem nao se lembra dos sabonetes Confiança ???


Pois bem então deixo-vos a imagem dos 4 sabonetes que podem ganhar nestes passatempo :




e para isso o que tem de fazer ???

O de costume, rápido e fácil ;)

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos e não se esqueçam..


Sabonetes Confiança podem ser um optima prenda de natal ;)

O incumprimento de alguma das regras dará desqualificação.

Beijinhos Di <3








57 comentários:

  1. Adoro! espero que pelo menos um venha parar ca a casa :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conheço os sabonetes confiança...

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes sabonetes, cheiram tãoooo bem :D
    Excelente passatempo, obrigado

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito de os poder cheirar outra vez :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro os sabonetes, são muito bons, principalmente o de pedra polmes

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas sempre ouvi falar muito bem deles :)

    ResponderEliminar
  7. não me lembro, mas devem ser muito bons :D

    ResponderEliminar
  8. Não conheço... Mas já ouvi falar mto bem. Gostava de experimentar

    ResponderEliminar
  9. N conheços estes, mas a marca tem produtos excelentes... adorava exprimentá-los... obrg pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  10. Nao conheço estes sabonetes, mas adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar, mas nunca experimentei! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  12. São uma marca com história e de excelente qualidade! :D

    ResponderEliminar
  13. Nao conheço estes sabonetes, mas adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  14. Ainda não conheço os sabonetes confiança, mas adoraria experimentar!

    ResponderEliminar
  15. ainda me lembro do cheirinho das gavetas da minha avó. servia para perfumar a roupa. adoro

    ResponderEliminar
  16. Conheço há alguns anos, são muito bons!

    ResponderEliminar
  17. nunca experimentei mas adora poder experimentar

    beijocas

    ResponderEliminar
  18. Lembro de quando era pequena minha mãe comprar, gostava de voltar a usar.

    ResponderEliminar
  19. Eu AMO Sabonetes e os Sabonetes Confiança são Fantásticos! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  20. Adoro os cheiros e trazem-me boas recordações!

    ResponderEliminar
  21. Lembro-me perfeitamente dos sabonetes Confiança, especialmente o de alcatrão. Já há anos que não ouvia falar e fiquei muito contente!

    ResponderEliminar
  22. Nunca experimentei, seria uma óptima prenda de natal :)

    ResponderEliminar
  23. Olá! Neste momento estou a usar o sabonete de enxofre, e estou a gostar! Mas gostava de experimentar os outros!! Obrigada!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  24. Nunca experimentei, mas toda a gente diz pequenas grandes maravilhas

    ResponderEliminar
  25. Nunca experimentei, mas estou curiosa para ver se realmente são tão bons quanto toda a gente diz ;)

    ResponderEliminar
  26. Não conheço, mas tenho muita curiosidade em experimentar, pode ser que a sorte me sorria!

    ResponderEliminar
  27. nunca experimentei mas dizem que são de confiança:)

    ResponderEliminar
  28. Infelizmente, não os conheço, mas espero vir a conhecer :)

    ResponderEliminar
  29. Ja ouvi dizer que sao muito bons e cheiram muito bem, adova experimentar

    ResponderEliminar
  30. Nunca experimentei, mas gostava de o fazer. :-)

    ResponderEliminar
  31. Adoro e gostava muito de experimentar*

    ResponderEliminar
  32. nunca experimentei mas já ouvi falar maravilhas

    ResponderEliminar
  33. Não conheço mas adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  34. Já não me lembro muito bem (só uma vaga ideia), mas adoro este tipo de produtos, ainda para mais antigos :)

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  35. Não os conheço, mas espero ficar a conhecer :D

    ResponderEliminar
  36. já sou fã, ficaria muito feliz por os receber

    ResponderEliminar
  37. Adoro sabonetes mas ainda não experimentei estes

    ResponderEliminar
  38. Adoro estes sabonetes, têm um aroma divinal!

    ResponderEliminar
  39. Não conheço a marca, mas gostava de experimentar =)

    ResponderEliminar
  40. Não conheço mas os mais velhos falam-me deles! :D

    ResponderEliminar
  41. Nao conheço, mas já que o blog nos dispoe essa possibilidade gostaria de experimentar :)

    ResponderEliminar